Coffee Break marca o início da Marcha para Jesus que acontecerá em Extremoz no mês de novembro

 


No último dia 14 de agosto, foi dado início ao projeto  Marcha Para Jesus em Extremoz. Em um coffee break realizado nas instalações do colégio Expansivo, que junto com os empresários Barreto Junior, José Alex (Rei dos lotes), Dinamarques (Marques com Gráfica) e os Mikinea e Márcio Targio (panificadora Delicia do Trigo), acreditaram neste projeto.

Na mesma reunião ficou programada que no dia 11 de setembro na Igreja Presbiteriana Renascer teremos um culto de interseção, 25 de setembro terá uma carreata solidaria e dia 27 de novembro a Marcha percorrerá as rua de Extremoz.

A Marcha Para Jesus tem como liderança nacional e estatual a Igreja Renascer em Cristo, e no munícipio de Extremoz a Marcha tem como líder eclesiástico o Pr. Abel (Igreja Presbiteriana Renascer) e como Diretor Allyson Max (Membro da AME Assembleia Mundial Evangélica) Mesmos não tendo uma congregação em Extremoz, o diretor da Marcha é morador e tem um grande interesse em desenvolver um  trabalho evangelístico.        

 Marcha Para Jesus foi criada com o intuito de levar as ruas das cidades uma mensagem de Amor, Paz, Comunhão e Esperança, e agora chegou em nossa cidade. Tendo em vista a tantos intempéries que nos desafiam todos os dias, a Marcha Para Jesus tem levado essa mensagem de esperança através da música, dança e teatro. Evento esse onde não se classifica idade nem classe social, pois levamos as famílias as ruas para adorar ao autor e consumador da nossa fé. 

Mais informações (84) 98792-1967 #EXTREMOZMARCHAPARAJESUS @MARCHAPARAJESUSEXTREMOZOFICIAL

Fonte: Assessoria de imprensa do evento