Bocaditos Confeitaria Artesanal Inaugura Nova Unidade em Petrópolis

 


A Bocaditos Confeitaria Artesanal nasceu no ano de 2012, e hoje, sob o comando da empresária Gisele Soares, traz sempre novidades no seu cardápio, unindo sabor, qualidade e criatividade.

A doceria possui uma unidade de sucesso, no bairro de Ponta Negra, e nesta quinta-feira (12/08) inaugura a segunda “Casa da Felicidade”, a Bocaditos Petrópolis, atendendo a uma demanda do seu público fiel, que desejava ter as delícias da marca em outros pontos da cidade.

No cardápio da Bocaditos estão tortas, bolos e salgados,  com destaque para a famosa torta Red Velvet e para a  torta Ninho com morangos. O maior diferencial da confeitaria, é a harmonização de sabores, de forma que o doce não fique tão doce e enjoativo. Outro ponto de destaque é o atendimento de excelência e humanizado, fazendo com que cada cliente se sinta especial e em casa.

A nova unidade Bocaditos Petrópolis funcionará de terça a domingo, das 13h às 20h, em um espaço super aconchegante, e cheio de estilo, com espaço kids e que, assim como a unidade de Ponta Negra é Pet Friendly – com um grande diferencial, que é o cardápio pet 100% natural e sem conservantes - podendo receber toda a família.

SERVIÇO

BOCADITOS PETRÓPOLIS

Avenida Campos Salles, 474, Petrópolis

Horário de funcionamento: Terça a domingo das 13h às 20h

Mais informações: @bocaditosnatal