América joga no sábado para manter a vice-liderança


Alvirrubro precisa da vitória no jogo deste sábado (28), às 15h, contra o Campinense, para praticamente garantir a segunda vaga do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro

A derrota (3 x 1) para o rival ABC na última rodada não abalou o América, que tem uma decisão pela frente neste sábado (28), às 15h, na Arena das Dunas. Uma vitória sobre o Campinense/PB pode garantir a segunda vaga do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro para a segunda fase (mata-mata) da competição.

O Alvirrubro tem o mesmo número de pontos (21) do time paraibano, que está na terceira colocação do grupo, perdendo nos gols pró: 24 x 18. Ambos estão a 4 pontos do líder ABC. Uma vitória sobre o Campinense e um tropeço do Alvinegro pode alimentar a esperança rubra de terminar a primeira fase na liderança do grupo.

O paranaense Gustavo Nogas apita o jogo, auxiliado pelos potiguares Francisco de Assis da Hora e George Ítalo Antas Nogueira. Alciney Santos de Araújo, também do Rio Grande do Norte, será o quarto árbitro. Vale destacar que estão mantidos os protocolos de segurança e sanitários definidos pelas autoridades públicas no combate à pandemia do coronavírus. Apenas a imprensa e quem vai trabalhar têm acesso à Arena das Dunas.