ABC pede à CBF autorização para público em jogo do próximo domingo

 


O ABC F.C. deve enviar ainda nesta terça-feira (31), um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pleiteando a autorização para que o jogo do próximo domingo (5), contra o Treze/PB, marcado para às 15h no estádio Frasqueirão, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série D, possa contar com a presença de torcedores.

A ideia da diretoria alvinegra é de que o duelo contra os paraibanos conte com pelo menos 1.000 torcedores. A proposta é para que apenas torcedores vacinados com as duas doses da vacina contra a Covid-19 possam ter acesso às arquibancadas.

ABC classificado

O jogo marca o fim da primeira fase da competição. O Alvinegro já está com a classificação garantida para a fase mata-mata e com a primeira colocação do grupo A3 assegurada. Contudo, os três pontos são primordiais para definir a posição do time na classificação geral da competição e pode influenciar no adversário a ser encarado na segunda fase. O Treze, adversário deste domingo, ocupa a sexta colocação no grupo e não tem mais chances de classificação.

Novo Notícias