VÍDEO: Tentativa de roubo com refém termina com assaltante morto no RJ

 


Uma tentativa de roubo a uma loja de celulares terminou com o assaltante morto após ele fazer uma pessoa refém na manhã desta quarta-feira (7) em Angra dos Reis (RJ).

Segundo as primeiras informações passadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu em um estabelecimento na Rua do Comércio, no Centro da cidade.

Ainda de acordo com a PM, três criminosos participaram do assalto. Após a chegada dos policiais, dois suspeitos se entregaram, mas o terceiro, de 20 anos, saiu da loja com uma mulher feita refém.

Após deixar o estabelecimento, ele foi caminhando com a vítima sob a mira da arma por dois quarteirões (cerca de 200 m), sendo acompanhado pelos militares, que haviam cercado a área.

Quando o criminoso chegou à Rua Coronel Carvalho com a mulher, um policial civil à paisana conseguiu atirar no assaltante e liberar a refém.

Segundo a PM, o baleado chegou a ser levado para o Hospital da Japuíba, mas não resistiu e morreu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm.

Segundo o agente contou à equipe de reportagem da TV Rio Sul, ele teria efetuado três disparos e um acabou atingindo a cabeça do rapaz. A perícia está no local para levantar mais detalhes.

A vítima não se feriu fisicamente. Os dois presos foram levados para a delegacia de Angra.

Fonte: G1