Vídeo: Professor Anderson Barbosa explica o mal-entendido em operação realizada em Extremoz

Numa entrevista exclusiva concedida ao programa Alerta Geral da TV Tropical, na tarde desta quarta-feira (28), o secretário municipal de Educação de Extremoz e vereador licenciado, professor Anderson Barbosa explicou o mal-entendido que aconteceu com apreensão de um dos seus carros que estava emprestado ao seu namorado estacionado próximo a um local onde foi realizada uma operação da polícia militar.  Assista na íntegra o vídeo: 

Do Portal

Fazer juízo de valor baseado em especulações é um “erro grave”. No jornalismo, durante 30 anos de militância, aprendi uma regra para viver melhor... “quem disse, porque disse e como disse”. Por tanto, julgar e condenar quem que seja sem o direito a defesa é criminoso não só pela justiça dos homens, mas pela Lei de Deus. 

Até que se prove o contrário a pessoa é inocente e segundo a presunção da inocência. A apreensão de drogas que aconteceu ontem em Extremoz gerou especulações de toda natureza e pior, envolvendo pessoas públicas que tem uma vida pautada na retidão e hombridade. 

Houve a apreensão, o caso já está com a polícia civil que vai conduzir as investigações e mostrará a sociedade os verdadeiros culpados.  No jornalismo ao longo desses anos eu já presenciei injustiças irreparáveis cometidas por pessoas que costumam atirar pedras sem procurar se informar e emitir uma opinião com conhecimento de causa. 

O professor Anderson Barbosa eu conheço há mais de 10 anos e tive sempre uma convivência com ele harmoniosa e o admiro, pois, sua trajetória de vida foi escrita com muita luta, honestidade e perseverança. Tenho a melhor das impressões dele e continuo tendo até que me provem o contrário. Ele tem meu respeito, minha admiração e meu crédito e o tempo mostrará a verdade como sempre acontece.