Tragédia em bairro de luxo: Mãe mata filho de 6 anos e se suicida



Uma mulher de 37 anos cometeu suicídio após assassinar o próprio filho, de 6, na manhã deste sábado (10), em Belo Horizonte. O bárbaro crime aconteceu em um condomínio de luxo no Centro-Sul da capital mineira.

A Polícia Militar diz que informações preliminares apontam que o crime ocorreu às 9h17. Testemunhas disseram que a criança foi morta com vários golpes de faca, e também apresentava ferimentos de defesa nas mãos. Já a mãe tinha perfurações no tórax.

O titular da Delegacia de Homicídios Domênico Rocha, que apura o caso, diz que não há indícios de que uma terceira pessoa tenha cometido os crimes.

– Havia dois corpos dentro do apartamento. A criança estava no quarto e, a mulher, em outro, os dois corpos tinham perfurações feitas com material pérfuro cortante. Encontramos no local facas e tesouras sujas de sangue. Como não havia sinais de arrombamento, nem de luta corporal, seguimos a linha investigativa de homicídio seguido de suicídio. A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese, mas o desenhar dos fatos aponta para esse caminho – detalhou.

No apartamento, que fica no 14º andar, moravam apenas a mulher e o filho. A família afirmou ao portal O Tempo que ela não apresentava indícios de depressão ou de algum problema psiquiátrico.

Os corpos foram encontrados pelo ex-marido da mulher, e pai da criança. Apesar de divorciados há dois anos, o empresário tinha o costume de visitar o filho. Ele deve ser ouvido em breve.

– Diligências serão realizadas e perícias técnicas serão feitas para saber se o sangue nos materiais encontrados dentro do apartamento pertencem de fato às vitimas – disse Rocha.

A polícia deve investigar ainda o relacionamento entre o pai da criança e a mãe, além de analisar as imagens de segurança do condomínio.

PLENO NEWS