Prefeitura de Extremoz abre Núcleo de Escolinha de Futsal em Pitangui

 


A Prefeitura de Extremoz, por meio da secretaria de Esportes do município abre nesta quarta-feira (14), o Núcleo da escolinha de futebol de salão na Praia de Pitangui. 

Serão oferecidas vagas para crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis no local com o professor mediante preenchimento de ficha com dados do menor. 

As aulas serão realizadas às quartas-feira, das 15 às 17h, na Quadra de Esportes, próximo a Igreja Matriz. Não deixe seu filho de fora dessa oportunidade única. Lembrando que o uso de máscara é obrigatório. 

“Os atletas passam pela integração social, por meio do esporte. Além das atividades físicas que já são benéficas, eles interagem e ocupam o tempo. É importante ressaltar que todas as atividades são gratuitas e o resultado é muito bom”, destaca o secretário municipal de Esportes de Extremoz, Pablo Henrique Sales. 

Núcleos

Atualmente, a Prefeitura mantém gratuitamente aos alunos várias modalidades esportivas em diversas comunidades e a intenção da secretaria é expandir ao máximo o projeto na zona rural e bairros do centro de Extremoz, confirma o secretário.