Joana Lima/Secom

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, visitou na tarde desta quarta-feira (21), ao lado do secretário Municipal de Obras, Carlson Gomes e equipe técnica, a obra de construção do Largo do Atheneu, no bairro de Petrópolis.  A Prefeitura do Natal está investindo um valor de R$ 327.297,23 na obra, que está sob a responsabilidade da Tecno-Sol- Soluções em Tecnologia. 

De acordo com o prefeito, a intenção é transformar o local em mais um ponto de lazer colaborando para a diversão dos natalenses. “Vamos transformar essa área em um lugar agradável no coração de Petrópolis, para que as pessoas possam ter mais um ponto de encontro. Isso demonstra a grande filosofia da nossa gestão que é construir uma cidade para as pessoas”, afirma o gestor.

Segundo o secretário de Obras, Carlson Gomes, no local vai continuar o trânsito de veículos e durante eventos o espaço será destinado aos pedestres, sendo mais uma opção de recreação. “Estamos visitando com o prefeito a obra no Largo do Atheneu que está em sua fase inicial. A primeira etapa será entregue nos próximos 60 dias e estamos estudando também fazer parte da Rua Seridó, que será mais um local de lazer para os natalenses”, disse.

A visita à obra do Largo do Atheneu contou também com o acompanhamento do Secretário Chefe do Gabinete Civil, Johan Xavier.