Praia da Pipa inicia calendário de eventos do segundo semestre

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com uma programação de eventos esportivos montada dentro de protocolos de biossegurança e respeitando os decretos em vigor, uma série de eventos esportivos está programada para a praia da Pipa, em Tibau do Sul, neste segundo semestre.

Um calendário foi apresentado à Prefeitura de Tibau do Sul com apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN) e que vai ser realizado pela SuperAção Eventos.

E a abertura do calendário do segundo semestre começa dia 23 de julho (sexta-feira) com a 7ª edição do Festival Off Road – Test Edition, que acontecerá até o dia 25 de julho (domingo).

O evento consiste em uma trilha de carros 4×4 com trechos e percursos bem acessíveis que vão passar por vários pontos turísticos do litoral Sul até as serras do Agreste Potiguar seguindo até a divisa com o estado da Paraíba, onde está localizada a famosa Pedra da Boca.

Além do encontro 4×4, será realizada uma prova de Mountain Bike com percurso de aproximadamente 55 km.

A proposta do evento é reforçar a Praia da Pipa no circuito das atividades esportivas mostrando a variedade e diversidade de terrenos com falésias, estradão, trilhas fechadas na mata, single track e um visual exuberante do chapadão entre Sibaúma e Pipa.

Nenhum comentário