Pesquisa do Instituto Perfil aponta 97 FM na 2ª posição entre as mais ouvidas em Natal

 


Sob nova direção desde o final de 2020, a 97 FM Natal conseguiu um resultado surpreendente em poucos meses após a mudança de sua programação e perfil, atingindo a segunda colocação, por empate técnico, entre as rádios mais ouvidas da capital potiguar.

A pesquisa foi feita pelo instituto Perfil, nos dias 30 de junho e 1º de julho, ouvindo 750 pessoas em diferentes pontos de fluxo da cidade. A margem de erro foi de 3,36% e a diferença entre as rádios que aparecem na segunda posição foi de apenas 0,93%. 

A rádio tem foco na programação popular com hits do momento e vem conquistando sua audiência priorizando a execução de músicas, com menos intervalos, interações com os ouvintes e várias promoções. 

Aliado a um jornalismo dinâmico e participativo, com nomes de peso da comunicação nacional e local, como Herbeth de Souza, Juliana Celli e Octávio Santiago, comandando o programa RN Verdade, ao meio-dia, e ainda Alayde Passaia e Daniel Leon, que contam com a participação de blogueiros de diversas regiões do Estado, na apresentação do programa Giro dos Blogs, às 18h.

Nos programas musicais, o cantor José Orlando, “o pistoleiro do amor”, apresenta o programa Bregão 97, das 5h às 7h, e o time de locutores conta com grandes profissionais como Rô Medeiros, Luciano Silva e Daniel Leon. 

Na gerência comercial, Meyre Dutra, que responde pelas negociações da emissora.

Com um estúdio inovador e o uso de tecnologia de ponta para garantir o melhor som e imagem, não apenas no dial mas em todas as plataformas digitais, faz da rádio 97 FM Natal uma das mais modernas do Brasil.