A Secretaria Municipal de Saúde de Natal recebeu do Ministério da Saúde imunizantes contra Covid-19 para vacinar os profissionais dos Correios e bancários. De acordo com levantamento, em Natal faltam apenas 1.710 profissionais dessas categorias a serem imunizados. A vacinação deste público vai acontecer neste fim de semana nos drives Palácio dos Esportes e Sesi (o Sesi não abre aos domingos), das 8h às 16h.

Para receber a vacina é preciso que esses profissionais apresentem um desses documentos: Carteira de Trabalho; crachá funcional; contracheque acompanhado de documento de identidade; ou  ainda carteira de sócio (a) de sindicatos de categoria profissional.

Durante o fim de semana, a SMS Natal vai continuar vacinando pessoas sem comorbidade na faixa etária de 36 anos e mais, além de grávidas e puérperas. 

SEGUNDA DOSE:


CORONAVAC 
As pessoas que completaram 28 dias da primeira dose do imunizante Coronavac devem procurar exclusivamente o drive do Palácio dos Esportes.

OXFORD
Durante o fim de semana os quatro drives estarão com aplicação da D2 da Oxford para quem se vacinou nos dias 24.04 e 25.04.

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ , as pessoas encontram todas as informações sobre a vacinação em Natal.