Jovem de 22 anos é assassinado a tiros no interior do RN
Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 19h deste sábado (10/07) na Praia de Ponta do Mel, na zona rural de Areia Branca, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Avenida Leite Rebouças naquela comunidade.
A vítima foi identificada como Jackielisson dos Santos de Melo, 22 anos de idade, era natural de Areia Branca RN. O jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo, em plena via pública. As equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP de Mossoró, foram acionadas para realizarem procedimentos no local do crime.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos autores. O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Renato Oliveira, fará um relatório contendo informações colhidas por sua equipe no local e o encaminhará ao delegado de Areia Branca, DPC Luiz Antônio que vai investigar o assassinato.
Após os procedimentos de perícia realizados no local do crime, pela equipe do ITEP o corpo do jovem, Jackielisson dos Santos de Melo foi recolhido e encaminhado para exames de necrópsia no IML do órgão em Mossoró.