Homem é perseguido e morto a tiros na Zona Oeste de Natal



Um homem foi perseguido e morto a tiros na noite desta quinta-feira (1º) no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava sem os documentos e não morava no bairro. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A vítima chegou à localidade de carro, acompanhada de outras duas pessoas. Segundo informações recebidas pela polícia, o homem desceu do veículo e caminhou em direção a uma via conhecida como Rua do Cuscuz, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele tentou fugir, mas não conseguiu.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos atiraram várias vezes e deixaram o local do crime em seguida. Uma ambulância prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar disse ainda que não há informações sobre o que teria motivado o crime, já que o jovem não morava na região e, além disso, nenhum familiar apareceu no local do crime para fazer o reconhecimento do corpo.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a perícia no local do crime e removeu o corpo da vítima para a sede do órgão. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

G1RN

Nenhum comentário