General Girão visita obras de pavimentação de ruas em Parelhas


Cumprindo agenda pelo interior do Rio Grande do Norte, o deputado federal General Girão esteve no município de Parelhas na tarde desta segunda-feira (5) para visitar as obras de pavimentação que estão sendo executadas por meio de recursos provenientes de emenda de sua autoria no valor de R$ 1,2 milhão. Ao todo, 12 ruas serão pavimentadas. Em dois anos e meio de mandato, o deputado já destinou mais de R$ 3 milhões para Parelhas.

Após visitar o Boqueirão, importante ponto turístico de Parelhas, o General Girão visitou a rua Severino da S. Oliveira, localizada no bairro Cruz do Monte, a rua Roberto Pereira da Costa, no bairro Ivan Bezerra, além das ruas Desideria Florentina dos Santos, Januincio Azevedo Guimarães e Estanislau Gondim da Silva, todas no bairro de São Sebastião.

Acompanhado do deputado estadual Coronel Azevedo e do vereador Felisberto, o parlamentar falou sobre os recursos que têm sido destinados para o município. “Nós fazemos questão de sempre vir para Parelhas, cidade que temos apoiado bastante e destinado emendas importantes. Estamos visitando hoje as obras de pavimentação que estão sendo executadas por meio de emenda do nosso mandato e também contamos com o apoio de vocês, parelhenses, para fiscalizar a aplicação dos recursos que são colocados aqui. São recursos não só para a pavimentação, mas também para a saúde, antena de internet para algumas comunidades e perfuração de poços artesianos também”, pontuou o General Girão que, durante a visita ao município, concedeu entrevista à rádio rural AM de Parelhas.

O vereador Felisberto agradeceu a sensibilidade do General Girão para com as demandas do município. “Nós fizemos a solicitação de emenda para pavimentação dessas 12 ruas ao General Girão e ele prontamente nos atendeu. Agora que as obras iniciaram, nós fizemos questão que ele voltasse ao nosso município para conferir o andamento das obras e só temos a agradecer pela sensibilidade do deputado em atender a essa demanda tão importante para Parelhas”, garantiu o vereador.

Dentre as 12 ruas que serão pavimentadas, estão, além das visitadas nesta segunda-feira pelo parlamentar federal, a rua Pedro Cândido de Macêdo (bairro Ivan Bezerra), rua José da Costa Cirne Filho (Maria Terceira), rua Francisco Felinto Pereira (Maria Terceira), rua Cirilo Santos (Cruz do Monte), rua da Mangueira (Dinarte Mariz), rua Calil Salustino (Povoado Barra, Zona Rural) e rua Tertuliano José Dantas (Povoado  Cobra, Zona Rural).