Fecomércio RN lança programa de relacionamento para beneficiar empresas potiguares


Ação faz parte da Semana do Comerciante, realizada no dia 12 de julho até esta sexta-feira (16), Dia do Comerciante 

 

Encerrando a programação da Semana do Comerciante, a Fecomércio Rio Grande do Norte lançou, nesta sexta-feira (16), o programa de relacionamento Fecomércio COM VC. O evento, voltado às empresas parceiras da plataforma e membros da diretoria da entidade, ocorreu no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, e também marcou o Dia do Comerciante, celebrado hoje. 

 

O Fecomércio COM VC tem o objetivo de criar uma rede de relacionamento entre as empresas que oferecem serviços e produtos com descontos, diminuindo custos, ampliando relacionamento. 

 

Os serviços oferecidos estão disponíveis no site fecomerciocomvc.com.br, onde os estabelecimentos parceiros terão acesso a descontos e facilidades como a gestão de pagamentos, maquineta de cartão com ferramentas inovadoras, loja de produtos e serviços na web, além da visibilidade e acesso a novas oportunidades de mercado. 

 

Os segmentos contemplados vão desde jurídicos, alimentação, contabilidade, educação e treinamento, serviços de saúde, segurança eletrônica, dentre outros. 

 

“O Fecomércio COM VC vai aproximar as empresas que atuam no Rio Grande do Norte, promovendo o intercâmbio dos serviços que oferecem, trazendo benefícios para todos os participantes. É uma forma de fortalecer o mercado, diminuir custos e gerar renda para as empresas”, destacou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. 

 

As empresas que são associadas aos 16 sindicatos filiados à Fecomércio RN podem aderir o programa sem custo. Os empreendimentos não sindicalizados têm um custo anual de R$ 249, com validade de 12 meses, podendo renovar. 

 

Para tirar dúvidas de como aderir o programa, os interessados podem enviar um email para contato@fecomerciocomvc.com.br, ou ligar no 3026.9400. 


Semana do Comerciante 

 

Desde a segunda-feira (12), o Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte promoveu diversas ações para o comerciante potiguar. O Senac RN, braço da capacitação e qualificação profissional, iniciou matrículas em cursos gratuitos aos trabalhadores de empresas vinculadas aos sindicatos ligados à Fecomércio, em áreas como gestão, vendas e marketing. 

 

O Sesc RN realizou ações de qualidade de vida no trabalho em empresas parceiras da entidade, e promoveu a edição especial do Projeto Seis & Meia, que está comemorando 25 anos como um dos mais importantes eventos do cenário cultural potiguar.

 

Nos dias 14 e 15 de julho, ocorreu o Seminário Comércio Potiguar – Em frente com VC, com a palestra magna on-line do diretor de Produtos da Magalu, Ricardo Rocha, considerado um dos executivos mais inovadores do Brasil; e com especialistas de mercado Glebe Duarte e Marcelo Bandiera. As palestras estão disponíveis no canal do Youtube da Fecomércio RN, youtube.com/user/SistemaFecomercioRN




Nenhum comentário