Ex-nora suspeita de matar idosa de 75 anos é presa em Natal

 


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta sexta-feira 9, Elisângela Alves da Silva, 45 anos. Ela foi detida em Natal. 

Em desfavor de Elisângela Alves existia um mandado de prisão em decorrência da suspeita do crime de homicídio, ocorrido no dia 02 de julho, que vitimou Ioneide Maiza da Silva, 75 anos, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal. 

Segundo as investigações, a suspeita, que é ex-companheira do filho da idosa, não se conformava com o fim da relação. No dia do crime, Elisângela havia dormido na casa da vítima, onde também morava o filho, e, após sair da residência, ele recebeu uma ligação de Elisângela Alves e retornou ao local, onde encontrou a idosa em óbito. 

Após as diligências, a filha da investigada confirmou à polícia que a mãe teria se desfeito do aparelho celular, deixando em sua residência, pediu desculpas e saiu do local. Além disso, foi constatada a subtração da casa da vítima de uma quantia de R$700,00. 

Em interrogatório realizado no último domingo 4, Elisângela Alves confessou a prática do crime. Após o cumprimento do mandado de prisão nesta sexta-feira 9, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede ainda que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Agora RN