Dia 4 de agosto tem lançamento do Almanaque da Redonda “Transmitindo e Resenhando

 


No próximo dia 4 de agosto, a partir das 18h na Vila Colonial (Cervejaria Mall Petrópolis, Avenida Afonso Pena), Dionisio Outeda e eu estaremos lançando o livro de Crônicas “Almanaque da Redonda, Transmitindo e Resenhando” com histórias de viagens transmitindo futebol nas últimas duas décadas. A edição é limitada e os torcedores já podem garantir seu exemplar através da pré-venda com os próprios autores.

São 120 páginas coloridas com diagramação e ilustrações do chargista Rodrigo Brum. A dupla conta de forma bem humorada as histórias pelo Brasil e mundo afora acompanhado os times potiguares e até uma final de Copa Libertadores.

São 30 crônicas com fotos e charges ilustrando as andanças no mundo do futebol. Os textos de apresentação e prefácio da obra são dos jornalistas Madson Fernandes e Itamar Ciríaco, velhos amigos da dupla Marcos Lopes e Dionísio Outeda.

“Neste livro, vocês poderão conhecer um pouco da vida de dois profissionais do rádio muito além do que você ouve pelos microfones. É o outro lado da moeda que o torcedor, às vezes, nem percebe que existe. Dionisio Outeda e Marcos Lopes são profissionais reconhecidos aqui no Estado pela qualidade técnica na cobertura do futebol. Façanha que só é possível para quem trabalha com o coração”, comenta Madson Fernandes no prefácio da obra.

“Entre as histórias contadas, os autores também revelam a participação de personagens marcantes, que enriqueceram suas experiências profissionais e até mesmo de vida. Alguns amigos que se foram, mas que estarão para sempre na memória e agora registrados nesta obra, como o grande e inimitável Chico Inácio, o “Punk da Periferia”. Lupércio Luiz e Justino Neto, estão, merecidamente, entre os lembrados”, conta Itamar Ciríaco na apresentação do “Transmitindo e Resenhando”.

Garanta já seu exemplar pois a edição é limitada. Através da pré-venda com os próprios autores é possível reservar.


Nenhum comentário