Deputada nega ter sido agredida pelo marido: “É mais fácil eu dar uma sova nele”

 


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) negou ter sido agredida pelo marido, o neurocirurgião Daniel França, depois de relatar nas redes sociais que acordou com hematomas e machucados. A parlamentar acredita ter sofrido um atentado em sua casa, em Brasília, no último sábado (17).

“Daniel foi a primeira pessoa a me socorrer, a exigir que eu fizesse as tomografias. É uma canalhice tentarem envolvê-lo nesse episódio”, disse a deputada, em entrevista à coluna de Bela Megale, no jornal O Globo.

De maneira muito canalha, estão tentando desviar o foco e colocar o meu marido em suspeição. Quem me conhece e conhece o Daniel sabe que é muito mais fácil eu dar uma sova nele do que ele ousar levantar a mão para mim. O meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe. Ele é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo  Joice Hasselmann

Na avaliação da parlamentar, a tentativa de envolver o marido no caso tem como objetivo “criar uma cortina de fumaça para que não se descubra a verdade”. Ela entrou em contato com a Polícia Legislativa e também afirmou ter narrado o ocorrido ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

“Se (o agressor) fosse meu marido, filho, pai ou irmão, eu teria denunciado e colocado na cadeia. Qualquer um que me conhece minimamente sabe disso”, acrescentou ela.

Fonte: Portal Grande Ponto