Criminosos agridem motorista e saqueiam caminhão dos Correios na Grande Natal

 


Criminosos abordaram um motorista e saquearam um caminhão dos Correios que seguia com centenas de produtos para Caicó, na região Seridó potiguar, na madrugada desta quinta-feira (8). O funcionário foi agredido pelos assaltantes.

O caso aconteceu na BR-304, ainda em Macaíba, na região metropolitana de Natal. Parte da carga foi recuperada pela Polícia Militar, ainda no início da manhã no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste da capital.

Segundo a vítima, pelo menos oito homens armados, que estavam em dois carros, participaram do crime.

O primeiro carro ultrapassou o caminhão na rodovia e reduziu a velocidade, obrigando o motorista frear. Em seguida, outro carro ficou ao lado do caminhão e os ocupantes apontaram armas para o funcionário dos Correios, mandando ele parar.

Ainda de acordo com o motorista, três criminosos subiram na cabine e determinaram que ele seguisse até uma estrada de terra, onde o agrediram e abriram o caminhão.

A carga foi jogada para o lado de fora do caminhão e os bandidos abriram vários pacotes. Eles levaram principalmente produtos como aparelhos celulares, notebooks e outros eletroeletrônicos. Roupas, maquiagens, panelas e outros produtos foram deixados para trás.

"Foi difícil e deixa a gente preocupado da forma como eles agem. Chegaram a bater em mim. Foi a segunda vez que acontece isso comigo. A primeira foi dois anos atrás", disse o motorista.

Após o crime, a Polícia Militar localizou os carros usados no crime, por meio das câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança do Estado e localizou parte da carga roubada no bairro de Mãe Luiza, em Natal. Nenhum suspeito foi preso.

Na estrada de terra onde o caminhão foi deixado, a PM isolou o local do crime e acionou a Polícia Federal, que é responsável pela perícia e fiscalização.

G1 RN

Nenhum comentário