Banda DuSouto Lança Single e Clipe "Fazendo a Cabeça - Remix Piseiro" Nesta Quinta-Feira

 


Lançamento faz parte da ação de aquecimento para o Arraiá do Outro Par

O mês de junho passou mas o clima das festas juninas continua! Nesta quinta-feira (15),  a partir da meia noite, a banda potiguar DuSouto lança em todas as plataformas digitais a faixa “Fazendo a Cabeça - Remix Piseiro”A ação completa inclui também o lançamento do videoclipe, na mesma data, às 11h, no canal da banda no Youtube

A faixa original "Fazendo a Cabeça", integra o disco Malokeiro High Society (2009), e é a mais ouvida nas plataformas, também sendo a mais pedida nos shows e em pesquisas de enquetes nas redes sociais. Tendo em vista esse fato e o período junino, a banda pretende agradar os ouvintes e ainda alcançar novos fãs.

O lançamento desta faixa especial também marca o aquecimento para a sétima edição do Arraiá do Outro Par, que terá a sua segunda versão virtual no final de julho. O público que já conhece e curte essa festa, que se tornou tradicional no calendário cultural da cidade, já pode ficar ligado no perfil @arraiadooutropar no Instagram para conferir em primeira mão todas as novidades. A programação completa do Arraiá será lançada em breve nas redes sociais e para a imprensa.

SERVIÇO

DuSouto - “Fazendo a Cabeça - Remix Piseiro”

Lançamento: Dia 15 de julho, quinta-feira, em todas as plataformas digitais

Pré-save: https://found.ee/gVZIC

Clipe: 15/07, às 11h, no canal da banda no Youtube.