Auditório do Sesc recebe Isaque Galvão e Cello Music pelo Projeto Seis & Meia


O auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio RN, será palco do segundo show dos 25 anos do Projeto Seis & Meia, na noite da terça-feira, 13, com transmissão ao vivo pelo portal e canal do Youtube da Band RN, a partir das 18h30. As atrações serão os artistas potiguares Cello Music e Isaque Galvão, que interpretará sucessos da cantora Ângela Maria. 

O evento integra a programação da Semana do Comerciante, celebrada no RN, entre os dias 12 e 18 de julho, e contará com alguns convidados, obedecendo os decretos públicos e protocolos de biossegurança. Será uma oportunidade ainda para lembrar a última participação de Ângela Maria, que se apresentou no mesmo local em Natal, em 2016, quando a iniciativa celebrava 20 anos. 

“É com grande satisfação que recebemos essa iniciativa, um dos maiores eventos da história artística de nosso estado. O momento marca o retorno das atividades culturais, com atrações selecionadas pela qualidade musical e representação potiguar. O Sesc mantém esta relação de reconhecimento e admiração pelos artistas e o projeto”, comenta Marcelo Queiroz, presidente do Sistema Fecomércio RN.  

Entre julho e dezembro, os organizadores pretendem realizar 25 show-lives para marcar a retomada do Seis & Meia. O primeiro deles ocorreu no último dia 6, com apresentação Mônica Jucá e Galvão Filho, que homenageou o cantor Domiguinhos. A proposta desta edição especial é prestigiar novos talentos e artistas locais, que também interpretarão músicos do cenário nacional que já se apresentaram nos palcos do projeto. 

Serviço: 

O que? 25 anos do Projeto Seis & Meia 

Atrações? Cello Music e Isaque Galvão 

Quando? 13 de julho de 2021, a partir das 18h30 

Onde? Youtube da Band RN