Assaltantes fazem sequestro relâmpago e batem dois carros roubados durante fuga em Natal

 


Após realizarem assaltos e um sequestro relâmpago, assaltantes bateram dois carros que tinham roubado na noite desta terça-feira (13), em Natal.

Os veículos foram recuperados, mas os donos ficaram com os prejuízos. “Eles mandaram eu entrad

Os dois carros foram tomados em Nova Descoberta, na Zona Sul da capital. Os criminosos assaltaram primeiro um universitário 21 anos que estava sozinho em um carro branco e chegava à casa da namorada. A vítima foi levada durante um sequestro relâmpago.

Ainda com a primeira vítima no carro, os criminosos tomaram outro veículo de cor prata onde estava um casal e, em seguida, liberaram o universitário.

“A mulher que estava no outro carro só pediu para pegar o bebê, que estava atrás”, conta o jovem que foi levado pelos criminosos.

Eles fugiram pela avenida Hermes da Fonseca em alta velocidade, mas acabaram batendo o veículo de cor prata em um poste.

Os criminosos seguiram no outro carro, pela avenida Hermes da Fonseca, e entraram no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste. O veículo branco foi encontrado pela polícia abandonado na rua Afonso Magalhães, em cima de uma coletora de lixo.

A PM fez buscas durante a noite. Um dos trechos monitorados foi a rua da Floresta. Moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo nos arredores, mas os assaltantes conseguiram escapar do cerco policial.

Os dois carros foram recuperados pelos donos, que terão que arcar com os prejuízos.

G1RN