Receita apreende drogas e mercadorias nos Correios em Natal

 


A Equipe de Vigilância e Repressão da Inspetoria da Receita Federal em Natal, em parceria com a Divisão de Repressão da Superintendência da Receita Federal na 4ª Região Fiscal apreendeu nesta terça-feira, dia 8 de junho, em operação no Centro de Distribuição dos Correios em Natal (CDD Natal), um total de 32 volumes de mercadorias, estimadas em R$ 70 mil. A informação só foi divulgada nesta quinta-feira (10).

Na operação foram apreendidas, também, aproximadamente 1kg de maconha, 1kg de crack, além de 190g de ecstasy. 

A operação marca o retorno das ações da RECEITA FEDERAL no CDD Natal e representa o aprofundamento da cooperação entre as Equipes de combate aos crimes de contrabando e descaminho, contando com a participação da equipe K9 que compõe o Centro de Cães de Faro, sediado em Recife/PE.

A maconha e o crack estavam acondicionados de forma a tentar ludibriar a atuação dos Servidores na detecção da droga pelo Cão de Faro que faz parte da Equipe K9.

A prática de contrabando e descaminho e o tráfico de drogas pela via postal têm sido uma constante, o que exige uma maior atuação da RECEITA FEDERAL, visando a retirar de circulação mercadorias ilícitas.

Fonte: Portal Grande Ponto