Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos com cocaína, maconha e R$ 85 mil na Grande Natal

 


A Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado prendeu em flagrante quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Grande Natal. Eles foram detidos em uma casa no bairro Nova Parnamirim, em Parnamim, na quinta-feira (10).

Os quatro são homens, sendo um mineiro de 61 anos, um maranhense de 38 anos e dois potiguares, ambos de 36 anos.

Com os suspeitos, foram apreendidos 7 kg de maconha, 12 gramas de cocaína, balança de precisão, uma pistola cal. 380, munições, dois automóveis, celulares e R$ 85 mil em espécie.

Os acusados foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Natal e, autuados pelo crime de tráfico de drogas, logo depois seguiram para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado é uma integração do Ministério da Justiça e Segurança Pública (FT SUSP/RN) com polícias Militar, Federal, Rodoviária Federal, Civil, além de DEPEN e SEAP.

As operações são coordenadas pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP) e conta com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE/RN),

A Polícia Federal reforça que denúncias anônimas devem continuar sendo feitas pelo telefone (84) 3204-5500 ou pelo e-mail denuncia.srrn@pf.gov.br.

G1

Nenhum comentário