Desde que assumiu a prefeitura, prefeita Jussara Sales não deixou um velho problema tirar o sossego dos moradores de Pitangui


Desde que assumiu a Prefeitura de Extremoz, no dia 01 de janeiro de 2021, a prefeita Jussara Sales determinou a remoção do excesso de areia da estrada que dá acesso a entrada da Praia de Pitangui, devolvendo a melhoria das condições de tráfego no local. Inclusive a prefeita Jussara Sales sempre residiu na Praia de Pitangui.

A retirada da areia oferece mais acessibilidade, conforto e segurança para visitantes e moradores que precisam se deslocarem diariamente para outras localidades, evitando assaltos e acidentes.

A estrada corta uma área de dunas e com a ação dos ventos fortes, o material é depositado na pista, dificulta o tráfego de veículos. O serviço de remoção é realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes que há cinco meses trabalham ininterruptamente para que não aconteça a obstrução do trecho como aconteceu em anos anteriores, causando um caos para moradores e veranistas.

O problema de acúmulo de areia na pista da RN-305 é recorrente e requer uma obra maior. A prefeita Jussara Sales determinou a sua equipe técnica elaborar um projeto, visando a solução definitiva e para isto, o município vai precisar do apoio do Governo do Estado, pois a rodovia é uma RN.