Prefeitura de Macaíba lançará edital para contratação de professores

 


Com vistas a atender a iminente demanda por profissionais do setor para preenchimento de vagas para o ano letivo 2021, a Prefeitura de Macaíba anuncia que fará um novo processo seletivo para contratação de professores das mais variadas disciplinas nos próximos 60 dias. O edital com os detalhes do processo serão publicados brevemente no Diário Oficial do Município e nas redes sociais oficiais da instituição.
 
Vale ressaltar que o ano letivo 2020, interrompido pela pandemia de COVID-19, será retomado amanhã, quinta-feira (06/05), em 04 unidades escolares e deverá ser encerrado em cerca de 2 meses. Logo após, será preparado o caminho para o início do ano letivo do ano corrente, seguindo e aprimorando cada vez mais as medidas sanitárias para a sua concretização de forma eficiente.
 
A realização deste novo processo seletivo deriva da sensibilidade do diálogo entre a Prefeitura de Macaíba e o Ministério Público, na pessoa da Drª. Iveluska Alves, e será uma oportunidade para preencher as lacunas em alguns setores, onde há ainda algum déficit de professores e profissionais de apoio. A nova gestão municipal tem mantido um diálogo aberto e cordial com professores e representantes do Sinsemac – Sindicato dos Servidores Públicos de Macaíba.

Nenhum comentário