Pablo Henrique agradece apoios e parabeniza atletas pelo sucesso da Copa Verão Barreto Jr


Em nota publicada nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (24), o secretário municipal de Esportes de Extremoz e coordenador da primeira Copa Verão Barreto Jr de Futebol, Pablo Henrique Sales agradeceu os apoios que recebeu para realizar a copa e aos atletas, responsáveis pelo sucesso da competição.  

NOTA PUBLICADA 

1° Copa Verão Barreto Jr de Extremoz. O primeiro campeonato que organizei.

Primeiramente agradecer a Deus por me capacitar e ter sido um sucesso. Em seguida agradecer aos meus pais Breno Oliveira  e Geane Sales e a Prefeita Jussara Sales e o vice Izidoro Filho III por todo apoio. Agradeço também ao meu amigo e patrocinador oficial Barreto Jr.

Cada gota de suor gasta nessa organização, cada problema para ser resolvido, me fizeram sorrir após a realização desse evento, foi tudo muito lindo.

Parabéns as equipes participantes, em especial ao Liverpool, que se sagrou campeão em um jogo emocionante, nos penaltis contra a fortíssima equipe do Figueirense. Ao Treze que fez um grande jogo contra o Boca Jr definindo o 3° colocado.  Parabéns aos atletas premiados como melhor goleiro, craque da copa e artilheiro.

Que as próximas copas que estão por vir, sejam tão disputadas, concorridas, como foi essa Copa Verão. 

Pablo Henrique Sales