Duas mulheres e um menino de 3 anos são atropelados na calçada de casa em Natal


Um carro desgovernado atropelou três pessoas na calçada de uma casa, na noite deste domingo (30), na Zona Norte de Natal. As vítimas são duas mulheres e um menino de três anos e sete meses de idade.

Segundo testemunhas, o motorista segurava uma lata de bebida alcoólica e tinha sinais de embriaguez.

De acordo com uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, o caso aconteceu por volta das 18h no bairro Lagoa Azul.

O motorista fez uma curva para entrar na rua, desviou de outro veículo, mas acabou subindo na calçada e atingindo três pessoas:

As vítimas foram socorridas ao hospital, mas as duas mulheres voltaram para casa sem maior gravidade.

Segundo a mãe da criança, a manicure Elizangela Lourenço, de 32 anos, o menino de 3 anos e 7 meses passou por uma cirurgia de urgência no baço, e está sedado na UTI do Hospital Walfredo Gurgel. "Foi uma cirurgia de emergência. Ele ainda não acordou", contou.

De acordo com as testemunhas, o motorista era um homem conhecido na região, que foi embora após a colisão. Ele conduzia um carro de cor prata.

O G1 entrou solicitou informações à Polícia Civil e tentou contato com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, mas não recebeu confirmação se o suspeito foi preso ou identificado oficialmente.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que nenhum caso foi registrado no sistema, na noite de domingo (30).

Segundo a mãe da criança, que mora ao lado da casa da sogra, o menino acompanhou a avó até a casa de uma vizinha, na rua em que o acidente aconteceu.