Atletas extremozenses realizam vaquinha virtual para disputar cinturão da organização de MMA na Europa

O atleta faixa preta de Jiu-Jitsu, Jesus, da equipe Pitbull Brothers organizou uma vaquinha virtual para custear as despesas da viagem para disputa do cinturão da organização MMA (categoria 61 kg). Além de Jesus, Frankledson Costa, também irá disputar o cinturão na categoria até 66kg. Os dois atletas residem e treinam em Extremoz. 

A competição MMA acontecerá na Espanha. Mas antes, os dois atletas irão para Portugal onde concluirá os treinos e fará a aclimatação para o corpo se ambientar nas novas condições climáticas de outro continente. Na semana da luta, Jesus e Frankledson Costa seguem para a Espanha onde farão o Mídia Day, a pesagem oficial e os demais compromissos de publicidade com o evento até o dia da Luta que será 17 de Julho.

Será a primeira vez que dois atletas que residem em Extremoz disputarão o título de campeão na Europa. 

"Estamos treinando forte para representar bem o nossa cidade Extremoz e nosso País e retornar ao RN com estes Cinturões na mala. Trata-se de um sonho e vamos entregar o nosso melhor para alcançá-lo. Estamos trabalhando muito duro para isso, precisamos da  ajuda de todos. Contamos com vocês para nos ajudar na vaquinha virtual. Com a sua ajuda vamos conseguir viajar e conquistar a Europa. Somos Brasil, somos Rio Grande do Norte e somos Extremoz!

Link para doação

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/disputa-de-cinturao-em-evento-europeu-de-mma