VÍDEO: Padre desabafa contra Igrejas vazias e diz que “se a gente não bater de frente com esses vagabundos políticos, o Brasil vai ser um país comunista”

 


O Padre Oscar Donizete Clemente, de São José do Rio Preto-SP, fez um desabafo em uma celebração sobre as decisões de manter as Igrejas vazias durante a pandemia da Covid-19. Durante a fala, o sacerdote fez questão de mostrar o templo sem a presença dos fiéis.

“Aqui nunca é demais falar que isso acontece por causa dessas autoridades incompetentes que nós temos. De um lado, os governantes, que estão de sacanagem, de brincadeira. Começando por essa imundície desse governador”, disse Padre Oscar.

Ele também critica autoridades religiosas “que têm medo”, por não “bater de frente com esses vagabundos”. Padre Oscar atribui o que está acontecendo ao Partido Comunista Chinês, “esse bando de vagabundo não quer mais que Deus esteja presente” e emenda: “Se a gente não reagir, se a gente não bater de frente com esses vagabundos políticos, o Brasil vai ser um país comunista”.

BLOG DO BG