Vereador Ricardo Caridade é o novo líder do governo na Câmara Municipal de Extremoz

 

Vereador Ricardo Caridade é o novo líder do governo na Câmara

Na manhã desta terça-feira(06) a Prefeita do município de Extremoz anunciou para os vereadores da cidade o seu mais novo Líder do Governo na Câmara Municipal, a decisão pelo nome do vereador Ricardo Caridade se deu em momento importante para a estabilidade da gestão.

Como é público e notório, a atual prefeita recebeu no início deste ano a administração municipal bastante desorganizada e em meio a está turbulenta situação, Jussara decidiu pelo nome do jovem Ricardo para ser o mediador entre o Legislativo e Executivo Extremozense.

Vereador no primeiro mandato, Ricardo Caridade assume importante tarefa e responsabilidade para com todos da cidade de Extremoz. "Chego neste momento com a missão de garantir a Governabilidade da nossa Prefeita Jussara acima de tudo, chego para buscar cada vez mais o melhor para o Povo de Extremoz" enfatiza Ricardo.

"A palavra agora é Trabalho e União, só assim, a cidade de Extremoz vai superar todas as dificuldades deixadas por má gestões passadas, além, da tempestade que vivemos com a pandemia da covid-19", complementa Ricardo.

Com informações do portal portalrn167