Projeto "Toca Brasil 2021" terá shows virtuais com artistas potiguares no mês de maio


Após o sucesso do projeto digital “Terça da Boa Música” no ano passado, a Viva Promoções realiza no mês de maio mais uma edição dos shows virtuais, que esse ano muda de nome para “Toca Brasil”. O cenário das transmissões continua o Solar Bela Vista, em Natal, porém com uma configuração inédita, ainda mais especial.

A exibição dos shows acontecerá no canal da Viva Promoções no YouTube: www.youtube.com/VivaPromocoes. A programação terá quatro episódios, aos sábados, divididos por estilos musicais. O Toca Brasil 2021 terá artistas potiguares revelando a riqueza da música brasileira, em quatro estilos diferentes: Axé, Brega, Sertanejo e um especial para Gil e Caetano. A apresentação será, novamente, da cantora Dani Cruz.

Participarão do projeto os cantores potiguares Filipe Toca, Clara Menezes, Priscilla Freire, Junior Santos, Potyguara Bardo, Messias Paraguai, Válber Fernandes e Pedro e Erick. As gravações aconteceram sem participação do público e adotando todas as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde e autoridades sanitárias, para garantir a segurança dos artistas e equipe de produção.

Anote na agenda! Dias 1, 8, 15 e 22 de maio, às 18h, tem shows dos bons para aproveitar (Veja programação completa abaixo) O Toca Brasil 2021 é uma realização da Viva Promoções com incentivo da Lei Djalma Maranhão e patrocínio da Prefeitura de Natal, Unimed Natal, Plano Urbanismo e Espacial Veículos.

O projeto conta com o apoio de Massa Fina, Adega São Cristovão, Pittsburg e Restaurante Tábua de Carne, ML Iluminações, 2M Sonorização, Olimpo Recepções, Juliana Melo Estética, Marmore LTDA, Sesi RN, Sombra e Água Fresca, BG Geradores, Midas Midia, Arena das Dunas, Pulse Fitness e Colégio Cei. 

Programação dos Shows Virtuais:
01 de maio, 18h - #EspecialGILeCAETANO com Filipi Toca e Clara Menezes
08 de maio, 18h - #EdiçãoSERTANEJO com Valber Fernandes e Pedro & Erick
15 de maio, 18h - #EdiçãoBREGA com Potyguara Bardo e Messias Paraguai
22 de maio, 18h - #EdiçãoAXÉ com Júnior Santos e Priscilla Freire.

Nenhum comentário