Polícia divulga imagens de suspeitos por latrocínio em Parnamirim; assista

 


Policiais civis da Força Tarefa de Parnamirim (FT-Parnamirim) divulgaram, nesta sexta-feira (30), imagens do sistema de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação do suspeito de um crime de latrocínio ocorrido no último dia 28, em um galpão, no bairro Rosa dos Ventos em Parnamirim. 

Na ação, dois suspeitos utilizando camisa amarela, ainda não identificados, chegam à pé e entram no imóvel, anunciando o assalto. Logo depois, um dos suspeitos efetua um disparo de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou fugir e se esconder em uma residência, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os suspeitos levaram a motocicleta da vítima, uma Honda/CG 150 Titan KS, de placa MZK 6E93, cor cinza. Na fuga, as câmeras de segurança mostram a saída da dupla do local do crime. A motocicleta já se encontra com restrição de roubo.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima através do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação do homem que aparecem nas imagens.

Fonte: Portal Grande Ponto