PM apreende arma, recupera carro e salva vítima que era refém em Extremoz

 


No final da manhã desta segunda-feira (05), a Polícia Militar, por meio do 11º Batalhão, apreendeu uma arma de fogo, prendeu um suspeito de assalto com refém, resgatou a vítima e recuperou o carro e os pertences da mesma na cidade de Extremoz, Região Metropolitana de Natal.

Por volta das 11h45, os Policiais foram informados sobre o roubo de um veículo ocorrido na rua Rio do Sul, Conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal. Na ação a condutora foi levada como refém.

A viatura se deparou com o automóvel roubado na avenida principal de Extremoz, onde os elementos empreenderam fuga, abandonando o carro. Um dos infratores portava revólver calibre .38 e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Um dos criminosos foi alvejado e socorrido a uma unidade hospitalar; outro foi detido e o terceiro elemento conseguiu fugir.

Os militares fizeram a condução do homem detido e da arma apreendida com cinco munições. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, para adoção dos procedimentos cabíveis.