Natal já aplicou mais de 200 mil doses de vacinas contra covid-19

 



A Prefeitura de Natal anunciou, nesse sábado (17), que já aplicou mais de 200 mil doses de vacinas contra a covid-19. Em informação divulgada nas redes sociais, a gestão municipal confirmou a aplicação de 202.120 doses desde o início da campanha. O número, no entanto, diverge do que consta na plataforma RN Mais Vacina, que registra a aplicação de 149.988 doses.

Nesse sábado, após a retomada da aplicação da segunda dose da CoronaVac, foram aplicadas 7.029 doses de vacinas. Na sexta-feira (16), com estoque reduzido, foram aplicadas apenas 421 doses.

"Seguimos com a vacinação da segunda dose do imunizante Coronavac e a primeira dose para pessoas a partir de 63 anos que receberão a vacina de Oxford. Para receber o imunizante é necessário apresentar o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento com foto", informou a prefeitura.

Neste domingo (18), a vacinação acontece nos seguintes pontos: Ginásio Nélio Dias, OAB-RN, UNP da Av. Roberto Freire, Arena das Dunas e Shopping Via Direta. O Drive do Sesi-Fiern não irá abrir neste domingo (18), voltando a funcionar na segunda-feira (19). O Horário de funcionamento dos pontos de vacinação é das 8h às 16h.

Para conferir como estão as filas nos pontos de vacinação em tempo real, a população pode acessar o site https://vacina.natal.rn.gov.br

Nenhum comentário