Marcha da Família Cristã pela Liberdade acontece em Natal no próximo dia 11

 

EVENTO GANHA ALCANCE INTERNACIONAL E CONTA COM APOIO DE MAIS DE 58 AGRUPAMENTOS CONSERVADORES. FOTO: REPRODUÇÃO

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade vai acontecer em Natal no próximo dia 11, a partir das 9 horas, ao lado do Midway Malll.

O evento já conta com dimensões e conexões internacionais. Com previsão de acontecer em mais de 5 países, incluindo Israel, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, além do Brasil, a iniciativa é uma releitura do grandioso e importante evento popular que marcou a história do Brasil, com nome parecido: Marcha da Família com Deus pela Liberdade.

Tendo seus valores alicerçados no conceito das três palavras “Deus, Família e Liberdade”, a Marcha congrega 58 entidades conservadoras de todo o país.  

A força da inédita união entre organizações conservadoras, faz com que a Marcha esteja presente em todos os estados da federação, com núcleos organizados e coordenação. “O  evento tomou proporções inimagináveis. Estaremos ruas do Oiapoque ao Chuí, de Norte a Sul, em cada canto deste país”, disse o jornalista Luciano Cléver, um dos entusiastas do projeto. O ato está agendado para o dia 11 de abril, um domingo, cumprindo todos os protocolos de saúde e segurança preconizados pelo Ministério da Saúde.