Juliana Martins Estrela Temporada On-line da Comédia "O Prazer É Todo Nosso"

Espetáculo tem direção de Bel Kurtner e direção de produção da Jorge Elali Produções

Estrelado por Juliana Martins, com direção de produção da Jorge Elali Produções, o espetáculo “O Prazer é Todo Nosso - Uma comédia sobre sexo e liberdade” retrata uma mulher sozinha em cena contando, de maneira natural e engraçada, suas experiências sexuais. Confissões pessoais misturadas com experiências de amigas próximas e relacionadas a trajetória do empoderamento feminino e da soltura de amarras que sempre colocaram cadeados e correntes na liberdade de exercer a libido da mulher. Uma comédia recheada de fatos reais, um pouco ficcional, narrada com ironia e sinceridade. É confessional sem ser biográfico. “A história que vamos contar é a  minha, e também da Gigi, da Claudinha, da Chris, da Ju, da Letícia, da Jana, da Carol, da Mari, da Nanda, da Tati, da Aline, da Candice”. A comédia estreia nova temporada aos sábados do mês de maio, com apresentações online e ao vivo,  às 18h, direto do Teatro Petra Gold, no Rio de Janeiro.

“A ideia deste projeto partiu da observação sobre a evolução feminina e da minha própria vivência. Na busca de um texto que falasse do universo feminino, percebi que de dois anos para cá esse universo mudou muito. Mudou nossa posição na sociedade. Mudou nosso entendimento sobre nós mesmas. Mudou nosso domínio sobre nosso corpo. Mudou nossa relação com outras mulheres – entendemos a sororidade, viramos parceiras. Ganhamos força. Resolvi falar sobre nossa evolução. Mulheres donas das suas vontades e desejos”, destaca Juliana Martins.

Juliana já esteve em Natal em duas oportunidades, com o espetáculo “Eu Te Amo”, também produzido pela Jorge Elali Produções, produtora responsável por trazer diversos espetáculos teatrais para a capital potiguar. Agora os amantes do teatro e da cultura poderão conferir a atriz em cena mais uma vez, direto do conforto de suas casas.

 

SERVIÇO 

“O PRAZER É TODO NOSSO - UMA COMÉDIA SOBRE SEXO E LIBERDADE” - TEMPORADA ON-LINE

Dias 1,8,15,22 e 29 de maio de 2021, às 18h

Ingressos a partir de R$20,00

Vendas: https://www.sympla.com.br/online---o-prazer-e-todo-nosso---teatro-petragold-online__1195287

Informações: www.teatropetragold.com.br

Duração: 60 minutos

Gênero: Comédia

Classificação  Indicativa : 14 anos.