General Girão se reúne com secretário de Obras de Natal para discutir drenagem e pavimentação do Parque das Colinas e San Vale

Após fazer uma visita técnica aos bairros de San Vale e Parque das Colinas para verificar a área em que serão investidos recursos de emenda parlamentar de sua autoria, o deputado federal General Girão se reuniu com o secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), Carlson Gomes para discutir sobre o projeto de drenagem e pavimentação de ruas dos bairros contemplados.

O parlamentar destinará emenda no valor de 4 milhões de reais para a pavimentação das ruas do Loteamento Jardim Brasil, localizado na Zona Norte. O que foi comemorado pelos moradores, que há muito tempo desejam melhoria nas suas ruas, o que gera também uma melhor qualidade de vida para todos


Acompanhado da vereadora de Natal, Nina Souza, o parlamentar federal esclareceu sobre a importância da urgência na execução desta obra. Durante o encontro foram apresentadas alternativas para agilizar e viabilizar o início dos trabalhos.

"Esta é uma obra que vai beneficiar não só aos moradores da região, mas também a todos aqueles que usam essas vias como ligação aos bairros de Cidade Satélite, San Vale e Parque das Colinas. Então, nós conquistamos estes recursos para a drenagem e pavimentação e estamos acompanhando todo o processo de destinação, estudo e execução da emenda enviada para que as obras possam ter início o mais rápido possível", afirmou o General Girão.

Na ocasião, a vereadora Nina Souza sugeriu uma audiência pública reunindo moradores, poder público, órgãos ambientais com o General Girão. A intenção é formalizar todos os meios legais e compatíveis para o início dos trabalhos e, assim, trazer ao conhecimento da população o ponta pé inicial sobre as obras de saneamento e pavimentação dos bairros contemplados. Tudo isso graças à ação e emenda do General Girão.

Texto da Assessoria do deputado Girão.

Nenhum comentário