Detran: serviços presenciais de habilitação são retomados na sede e em Mossoró

 


O atendimento presencial  agendado, no setor de habilitação do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran), retorna com sua totalidade a partir dessa terça-feira (27) na sede (Natal)  e Mossoró. 

Serviços como PID, renovação, entrega de CNH,  segunda via da CNH, Adição de categoria e mudança de endereço  estavam sendo  realizados, quando possível,  apenas de forma online ou através dos Centros de Formação de Condutores (CFC’s) . Para atendimento presencial,  basta o cidadão acessar o site www.detran.rn.gov.br ,clicar em “agendamentos” e preencher os dados solicitados.

A coordenadoria de condutores iniciou o atendimento presencial parcial  oferecendo  os serviços de  teste prático e teórico, mas retoma a totalidade nas unidades mencionadas e segue  atendendo  também de forma online.  Quanto às outras unidades o retorno presencial segue em análise. 

Para ter acesso às dependências do órgão, o condutor deverá levar comprovante de agendamento, documentação exigida para o serviço  e comparecer somente com meia hora de antecedência. O cidadão deverá respeitar as normas de distanciamento, utilizar máscara e obedecer demais orientações no local.

Nenhum comentário