CHACINA MARCA A SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO EM MACAÍBA

 


Seis pessoas foram mortas e duas ficaram feridas após uma noite de violência registrada nesta sexta-feira da paixão (02), na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. As vítimas estavam em bairros diferentes quando ocorreu o atentado. De acordo com a apuração feita pela Polícia Militar dois homens foram atingidos por tiros no centro de Macaíba e morreram no local, outros dois foram mortos no bairro Campo da Mangueira, uma quinta vítima estava na frente da residência onde morava no loteamento Esperança quando foi atingida por um tiro de pistola e não resistiu, assim como um sexto indivíduo que chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas também morreu.

A reportagem do PortalBO conversou com o delegado de plantão da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Marcos Vinícius e apurou que os assassinatos ocorreram em um intervalo de aproximadamente meia hora e que todas as vítimas foram feridas por projéteis de arma de fogo. Vinícius afirmou que tudo leva a crer que o atentado está ligado a guerra entre facções, porém somente as investigações que ficarão sob a responsabilidade do delegado da cidade que irão definir o que motivou de fato a série de assassinatos.

As vítimas foram identificadas pela equipe do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia) como Giovane dos Santos, de 19 anos, Saulo Emanuel de Lima Romeiro, 16, Ítalo Felipe Tenório da Silva, 20, Ransmiler Carlos de Araújo Pontes, 20, Romário Varela Tinôco, 26 e Lucas Gabriel de Souza, de 23 anos. Segundo o relatório da Polícia Militar um casal ainda não identificado foi socorrido com ferimentos provocados por arma de fogo.

Com informações do Portal BO e Redes Sociais







Nenhum comentário