Sport Clube: segurança e conforto são diferenciais do maior e mais completo bairro planejado da região metropolitana de Natal

Morar bem é o sonho de todo mundo. Atualmente, é mais do que uma escolha. É uma prioridade para as famílias. Quem não deseja conforto, segurança e qualidade de vida? Todos nós! Por isso, que a maior novidade do mercado imobiliário dos últimos tempos se consolida a cada dia. Estamos falando dos bairros planejados que oferecem o que há de melhor para os moradores.

O Sport Clube, tem uma proposta revolucionária na sua concepção de moradia, que é oferecer o mais alto padrão de qualidade as famílias. Os bairros planejados apostam fortemente em conforto e principalmente em segurança, além de infraestrutura.

O objetivo de um bairro planejado é construir um empreendimento com as melhores condições de moradia, considerando estilo de vida, mobilidade, conforto e principalmente segurança. E no Sport Clube, em Extremoz, município que mais cresce na Grande Natal, você encontra tudo isso para sua família.

Um dos serviços oferecidos gratuitamente aos moradores é a segurança 24h. Várias câmaras de monitoramento estão instaladas vigiando todo o bairro, além da vigilância realizada por profissionais qualificados que realizam rondas constantes pelas ruas do residencial. Temos ainda a base de segurança que serve de apoio e temos a parceria com o Batalhão de Polícia de Extremoz.

No Sport Clube, além de todas as vantagens citadas, os moradores não precisam se deslocarem para bairros próximos para fazer compras, efetuar pagamentos, entre outros serviços.  Encontra tudo no residencial e melhor, com segurança. Hoje o bairro já possui uma agência do caixa Aqui (correspondente bancário), supermercado, escola, loja de material de construção, terminal rodoviário com várias linhas de ônibus e alternativos operando nos horários, cabeamento para internet. E está confirmado a construção do Sport Mall (shopping com 20 lojas), supermercado Atacarejo, academia, distribuidora de água e gás, loja de artigos esportivos e acessórios para bikes, pizzaria e posto de combustível.

Agende sua visita! Informações pelos telefones (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou site  www.barretojrconstrucoes.com.br



 Base de Segurança com os vigilantes


Terminal Rodoviário