Sistema Fecomércio RN leva música e poesia a profissionais de saúde e segurança públicas





Prezado.

Devido a impossibilidade de um dos locais a serem visitados, a programação do Sesc Há Braços, na quinta-feira, 31, sofreu alteração. Segue o release ajustado.

Agradecemos a divulgação.


Sistema Fecomércio RN leva música e poesia a profissionais da saúde 

Projeto “Sesc Há Braços” visitará instituições públicas e privadas com mensagens de apoio e esperança como forma de mitigar sofrimento com a pandemia da Covid-19 

 

O Sistema Fecomércio RN, por meio do “Sesc Há Braços”, fará uma espécie de homenagem aos profissionais da saúde e da segurança públicas do Rio Grande do Norte que estão na linha de frente no combate ao novo Coronavírus. Nesta quarta-feira, 31, e quinta-feira, 1º, a ação visitará hospitais de Natal levando poesia e música. 

A primeira visita será no Hospital Infantil Varela Santiago, na quarta-feira, a partir das 15h. Lá, 55 crianças que passam por tratamento receberão ovos de chocolate. No segundo dia, a partir das 8h, o Projeto “Sesc Há Braços” percorrerá o Hospital Rio Grande, o Hospital João Machado e o Hospital Municipal de Campanha de Natal (na Via Costeira). 

Nestes casos, os profissionais serão convidados para as áreas externas, por alguns minutos, onde serão homenageados pelos artistas. O repertório de atrações contará com poesias do escritor Bráulio Bessa e interpretações de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). 

O Sesc RN realiza ações de solidariedade sistematicamente ao longo do ano por meio do Programa Mesa Brasil. Em 2020, viabilizou a distribuição de 1.500.980 quilos de alimentos, beneficiando cerca de 380 mil pessoas no Rio Grande do Norte. 

 

Serviço 

O que? Projeto Sesc Há Braços 

Programação?  

Quarta-feira (31), a partir das 15h 

  • Hospital Infantil Varela Santiago 


Quinta-feira (1º), 8h às 17h 

  • Hospital Rio Grande 
  • Hospital João Machado 
  • Hospital Municipal de Campanha (Via Costeira)