Prefeitura do Natal convoca 314 professores e educadores infantis temporários

 


A Prefeitura do Natal publicou na edição desta segunda-feira (15) do Diário Oficial do Município (DOM) a convocação de 314 profissionais do magistério aprovados em processos seletivos simplificados de três editais em andamento para educadores infantis e professores do Ensino Fundamental. A seleção foi organizada pela Comissão Permanente de Concursos (Compec), da Secretaria Municipal de Educação (SME).

Do edital N° 02/2018 foram convocados 02 professores de Língua Portuguesa, do edital N° 02/2019 foram 45 professores dos Anos Iniciais e do edital N° 01/2020 foram convocados 208 Educadores Infantis, e 59 professores de matérias específicas, sendo, 02 de Artes (Música), 02 de Artes (Teatro), 06 de Artes (Visuais), 10 de Educação Física, 08 de Ensino Religioso, 03 de Geografia, 02 de Inglês, 02 de Libras, 07 de Língua Portuguesa e 17 de Matemática.

O candidato deve providenciar toda documentação exigida e que está publicada na edição desta segunda-feira do DOM, preencher a declaração de saúde, conforme a portaria nº 643/2020-GS/SEMAD, de 24/3/2020, e encaminhá-la à Comissão Permanente de Perícia Médica, Segurança e Higiene do Trabalho (CPMSHT/PMN), por meio do e-mail cpmsht@natal.rn.gov.br, juntamente com RG e CPF.

Cabe também ao candidato agendar junto ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da SME, através do seguinte e-mail drhseletivos2021@gmail.com a data para entregar os documentos exigidos no edital do certame.

Com o atendimento ao público suspenso temporariamente na Secretaria Municipal de Educação até o dia 31 de março, o candidato pode pedir qualquer tipo de esclarecimento por e-mail para a COMPEC no endereço eletrônico compecsme@gmail.com, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

O candidato convocado na edição desta segunda-feira DOM deverá assinar o contrato no prazo máximo de 30 (trinta) dias consecutivos, contados a partir da publicação desta portaria. Todas as orientações necessárias para a contratação dos aprovados estão disponíveis na publicação do Diário Oficial do Município no www.natal.rn.gov.br