PF apreende mais de R$ 4,5 mil em dinheiro falso em Natal



Foto: divulgação

Duas ações da Polícia Federal esta semana em Natal, foram divulgadas pelo considerando, que a divulgação poderia Atrapalhar Investigações em Andamento.

Na terça 02/03,a PF Deflagrou a Operação Vanish com Objetivo ds Identificar os Responsáveis pelo Furto de 02 Tablets e 02 Notebooks, quais haviam sido subtraídos das dependências da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas da UFRN em 2015.

Durante a ação foram cumpridos 05 Mandados de Buscas e Apreensões nas cidades de Natal e Parnamirim, em Endereços identificados e relacionados ao uso dos Equipamentos Furtados.

Resultaram na recuperação de Tablet e na obtenção de indícios da Autoria, que podem levar ao Esclarecimento sobre o Autor do Furto.

DINHEIRO FALSO

Também na terça 02/03, a PF prendeu em Flagrante Comerciante Paulista de 33 anos, no momento em que recebia 03 Envelopes nos Correios da Avenida dos Tororós, contendo total de R$ 4.560,00 em Notas Falsas.

Ação ocorreu logo com os Policiais realizarem Inspeção de Rotina nas Encomendas, enviadas de fora do Estado e terem detectado os 03 Envelopes com indícios de Material Suspeito.

Eles então aguardaram a chegada do Acusado e o abordaram, em Depoimento o elemento disse que comprou as Notas, através de Aplicativo de Mensagens e que desconhecia o Remetente.