Novo decreto da Prefeitura de Parnamirim também segue Governo do RN, MP e TJ

 


O novo decreto da Prefeitura de Parnamirim editado hoje (19) seguiu os mesmos protocolos do decreto do Governo do Estado, com recomendações do Comitê Científico, Ministério Público Estadual e Federal. Em Parnamirim existem hoje 138 pessoas internadas, distribuídas em quatro unidades de saúde: Hospital de Campanha, Maternidade Divino Amor, UPA Nova Esperança e Hospital Márcio Marinho.

Toda a estrutura de saúde está sendo reforçada, com a abertura de 15 novos leitos no Hospital de Campanha, 10 novos leitos de enfermaria e 5 leitos de UTI na Maternidade Divino Amor, além de 7 novos leitos na UPA Nova Esperança, bem como a contratação temporária de novos profissionais de saúde para todas as unidades.

"Todos nós sabemos do forte impacto econômico das novas medidas, mas é preciso acima de tudo salvar vidas", afirmou o prefeito Rosano Taveira. "Precisamos urgentemente quebrar a curva de contágio, durantes os próximos 15 dias, para que o nosso sistema de saúde possa continuar a atender a todos os parnamirinenses", concluiu.

Fonte: Portal Grande Ponto