Motorista é preso após se envolver em acidente e fugir sem prestar socorro às vítimas na Grande Natal

 

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um  um condutor não habilitado envolvido em acidente de trânsito e que fugiu omitindo socorro às vítimas. O caso aconteceu na BR-406, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

De acordo com informações da PRF, uma equipe foi acionada para atendimento de uma colisão transversal envolvendo duas motocicletas. Chegando ao local do acidente constataram duas vítimas, uma delas com lesões graves, e verificaram que um dos condutores, um homem de 47 anos, havia se evadido sem prestar o devido socorro às vítimas. Ele acabou detido posteriormente.

Ao ser realizada a prisão do condutor que se evadiu do local do acidente para fugir das responsabilidades, foi observado pelos policiais que o homem não possuía permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor e que seu veículo estava atrasado desde o ano de 1999.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão pelos seguintes crimes de trânsito: dirigir veículo automotor sem a devida permissão para dirigir ou habilitação gerando perigo de dano, fugir do local do acidente, lesão corporal culposa na direção de veículo e deixar de prestar socorro à vítima de acidente de trânsito, sendo encaminhado para o Plantão da Polícia Civil da zona norte de Natal.