Homem morre após incêndio atingir casa na zona oeste de Natal

 


Um incêndio foi registrado, nessa quinta-feira (25), em uma casa localizada no bairro Bom Pastor, zona oeste de Natal. Na ocasião, o morador da residência, que estava sozinho no local, foi atingido pelo fogo e acabou morrendo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem - identificado apenas como Josenilton, poderia ter sido o responsável pelo incêndio na própria casa. Ao que tudo indica, ele acionou o registro do gás de cozinha e ateou fogo, provocando uma explosão em seguida de incêndio no local. Os vizinhos ainda tentaram apagar as chamas, mas sem sucesso. 

O Corpo de Bombeiros chegou cerca de 20 minutos depois e ocorreu o combate ao fogo. O morador, porém, já foi encontrado sem vida no interior da residência. Vizinhos relataram que a companheira dele havia saído de casa há poucos minutos. 

Para a PM, a chuva que caía no momento da ocorrência evitou uma tragédia maior. Isso porque o impacto da explosão ou o próprio fogo poder ser atingidos como casas próximo ao ponto da ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário