Grupo Estação encerra temporada no Canal Estação Criança com o espetáculo "Carcará Virou Curisco"


Depois de 10 anos compartilhando histórias pelo Brasil, o Grupo Estação de Teatro decidiu em 2019 levar suas contações mais populares para a internet, desde lá já foram mais de 25.000 visualizações, com 1.600 inscritos no canal do YouTube. A nova temporada do projeto Estação Criança  vem trazendo de forma lúdica e moderna as histórias que são sucesso nos espetáculos teatrais do Grupo e que formaram uma geração inteira. Agora, as crianças da geração de youtubers também podem ter o prazer de desfrutar da tradição oral brasileira com conteúdo seguro e de qualidade, sobre o amor, a empatia, responsabilidade e autonomia. A última história desta temporada, “Carcará Virou Curisco”, protagonizada por Caio Padilha, será exibida nesta quinta-feira (04), às 12h, no canal do YouTube do Grupo.

Esse formato on-line permite ao Grupo Estação expandir o alcance do trabalho de contação de histórias já consolidado no teatro, criando uma conexão entre o palco e o audiovisual, explorando outras plataformas onde a contação de história possa acontecer, e assim, vivenciar com os atores um desafio de linguagem, trazendo uma nova energia para o Grupo.

A nova temporada do Canal Estação Criança, abriga três projetos via recursos da Lei Aldir Blanc: Os projetos O SAPO E A COBRA e FABIÃO E OS 3 CONSELHOS VALIOSOS, tem o patrocínio da Prefeitura do Natal e do Governo Federal. E as histórias O CASO DO BOLINHO, AS LONGAS COLHERES e CARCARÁ VIROU CURISCO, fazem parte do projeto CANAL ESTAÇÃO CRIANÇA, com patrocínio da Fundação José Augusto - Governo do Estado do Rio Grande do Norte - Secretaria Especial da Cultura - Ministério do Turismo - Governo Federal.

A produção da temporada do Canal é da BOBOX Produções e a realização é do Grupo Estação de Teatro. 

GRUPO ESTAÇÃO DE TEATRO

www.grupoestacaodeteatro.com.br

 CANAL – ESTAÇÃO CRIANÇA

www.youtube.com/grupoestacaodeteatro

 REDES SOCIAIS

Facebook.com/grupoestacaodeteatro

www.instagram.com/grupoestacaodeteatro