Prazo para aproveitar os descontos do IPTU e REFIS em Extremoz vai até esta sexta-feira (26)

 




A Prefeitura Municipal de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Tributação, disponibilizou as guias de pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) do exercício de 2021.

Os moradores do município podem emitir no portal do contribuinte no site da prefeitura: https://extremoz.rn.gov.br/portal-do-contribuinte/

Para emitir é necessário clicar na opção “Carnê IPTU 2021” no lado esquerdo da tela, em seguida informar o número sequencial do imóvel ou a inscrição do imóvel.

Também é possível solicitar através do e-mail: semutextremoz@gmail.com informando sequencial do imóvel e/ou número do CPF, ou retirar presencialmente, na Av. dos Coqueiros, s/n, em frente à entrada do Jardins de Extremoz.

Em caso de dúvidas os moradores podem entrar contato com a Secretaria de Tributação via WhatsApp (84) 3279-4902. O imposto pode ser pago até o dia 26/02 em parcela única com até 20% de desconto.

Para ter o benefício do desconto integral é necessário não possuir créditos tributários e/ou não tributários, vencidos ou parcelados.

O desconto de 10% (dez por cento) é válido para quem efetuou parcelamento dos créditos tributários e/ou não tributários, que optarem pelo pagamento em parcela única até a data de seu vencimento, e que estejam rigorosamente em dia com as parcelas.